Festival Marreco celebra 17 anos com programação gratuita no Parque de Exposições
Lizandra, revelações da nova MPB, subirá ao palco ao lado de Gabriel Gonti

O Festival Marreco está completando 17 anos de história e a 13ª edição acontecerá de forma gratuita no dia 20 de setembro na Fazendinha Adão Marins, localizada no Parque de Exposições, em Patos de Minas. Neste ano, o público poderá prestigiar novas atrações.
O evento se consolidou como o maior festival de música autoral e cultura alternativa do Alto Paranaíba, reunindo mais de 50 mil pessoas e 500 artistas. Além de diversos repertórios musicais, contará com feira, exposições, intervenções urbanas e ações sustentáveis.
Entre as atrações confirmadas no Festival Marreco estão o Grupo Oriente, um dos grandes nomes do rap nacional; Flor ET, com letras existenciais e performances arrebatadoras, e a Rádio Exodus, trio que mistura beats eletrônicos, synths e instrumentos orgânicos.
Surpresa
Para a nova geração, Lizandra, uma das revelações da nova MPB, também subirá ao palco ao lado do cantor e compositor Gabriel Gonti. Já a Voz do Poder, grupo de rap patense que está na cena há 27 anos, chegará com letras afiadas e muita energia.
Vale destacar que o palco Marreco também receberá o rock da banda Dino Patense, com misturas de guitarras, amor e cotidiano. Na cena do rap, a Batalha Duks City marca presença no improviso e o DJ Michz vai guiar o público em uma viagem sonora.
Além de todas as atrações divulgadas, o grupo O Berço promete emocionar o público que admira a força da música autoral de Patos de Minas, com o álbum "Alto do Vale". As novidades podem ser acompanhadas por meio da rede social @festivalmarreco.
Leia também